Choline e Inositol 500 mg 100 Veg Capsules NOW Foods

Oferecem benefícios trabalhando juntos, tanto a colina quanto o inositol são mais efetivos juntos do que tomados separadamente. A lecitina é um lípido necessário para a manutenção e o crescimento das membranas celulares em todo o seu corpo. Utilizar Inositol e choline não só garantem que suas membranas celulares sejam saudáveis e evitem a morte prematura das células, mas também melhoram a fluidez dessas membranas, o que significa que suas células podem absorver melhor os nutrientes necessários. Isso pode aumentar a capacidade de resposta de suas células – especialmente no cérebro – para que sua função cognitiva esteja funcionando em um nível mais elevado.

SKU: 0470

Disponível: Em estoque

R$87,12

12x de R$8,75

NOW Foods
Detalhes

Esses dois nutrientes são essenciais e atuam em conjunto promovendo uma melhor cognição geral e a saúde das células cerebrais.

A choline é considerada um nutriente essencial e recentemente foi nomeada membro condicional da família da vitamina B. É naturalmente presente no corpo humano e em várias fontes de alimento. Esta vitamina é realmente produzida no fígado, embora esta quantidade seja bastante pequena e não seja suficiente para sustentar uma boa saúde geral.

Os atletas também usam colina para ajudar a reduzir a fadiga e construir músculos de forma mais eficaz. Com o objetivo de aumentar sua força intelectual, a colina é um precursor direto do químico cerebral mais importante da acetilcolina. Este neurotransmissor é crítico em uma série de processos cognitivos que incluem a formação de memória, aprendizagem, tomada de decisão, foco de atenção e muito mais.

Além disso, suplementos de colina inositol ajudam no desenvolvimento e reparo de membranas celulares novas e desgastadas de neurônios dentro do cérebro. Esses compostos também são responsáveis pelo transporte de gorduras em todo o corpo, o que ajuda a evitar a doença hepática gordurosa e pode até tornar mais fácil a perda de peso.

Uma das maneiras como a choline funciona é ajudar a isolar os nervos através da melhoria da integridade do que é conhecido como bainha de mielina. Isso permite uma transmissão e processamento de informações mais rápidos, trabalhando para melhorar a cognição geral. Como o suplemento também aumenta os níveis de acetilcolina dentro do cérebro, você verá um aumento notável na memória, capacidade de aprendizagem e, possivelmente, até mesmo uma velocidade melhorada de mem.

Benefícios

■ Suporta memória e plasticidade sináptica;
■ Aumenta os níveis de acetilcolina;
■ Apoia a saúde do cérebro e do fígado;
■ Envolvido na regulação do humor e sinalização nervosa;
■ Melhora a sensibilidade à insulina para PCOS, fertilidade e perda de peso;
■ Promove a saúde e o foco do cérebro.

Como tomar

Tomar 1 cápsula ao dia, durante refeições.

Composição

Choline – 250mg

Inositol – 250mg

Outros ingredientes

Hipromelose e ácido esteárico

Informação Adicional
Fabricante NOW Foods
Sabor Não
Peso (Kg) 0.1701
Queremos saber sua opinião

Apenas usuários registrados podem comentar. Por favor, identifique-se ou cadastre-se

Whatsapp MegaVaidosa