Vitamina D3 10.000 IU 120 Softgels HEALTHY Origins

A vitamina D3 é um composto indispensável no nosso organismo, isso porque é a partir dela que o organismo recebe quantidades suficientes para a absorção do cálcio, aumentando por consequência a resistência dos ossos. A vitamina D3 fornece inúmeros benefícios ao corpo, incluindo o fortalecimento do sistema imunológico.

SKU: 15353

Disponível: Em estoque

R$52,23

12x de R$5,24

Detalhes

A Vitamina D3, ou colecalciferol, desempenha papel fundamental em inúmeras funções do organismo. Sua principal ação é na saúde dos ossos, ao regular a absorção e fornecimento de cálcio e fósforo. Dessa forma, atua ativamente nos ossos, intestino e rins a fim de fornecer concentrações suficientes para a proteção óssea.

Quando falamos em vitamina D3, podemos relacioná-la a diversas ações, tais como melhora do sistema ósseo, cardiovascular, metabólico e imunológico. Por aumentar a imunidade, a vitamina D pode auxiliar na prevenção de diversas doenças, tais como o câncer, diabetes e infecções virais.

A vitamina D3 faz uma enorme diferença quando se trata de ajudar seu corpo a absorver minerais vitais e enriquecer o sistema esquelético.

Benefícios

■ Ossos e dentes fortes e saudáveis;
■ Ajuda a prevenir a Osteoporose;
■ Oferece suporte a um sistema imunológico saudável;
■ Suporta a função cardiovascular e a absorção de cálcio.

Como tomar

Tomar 1 cápsula a cada dois dias, com alimentos.

Composição

Vitamina D3 – 10000 IU

Outros ingredientes

Pure Azeite (frutas), gelatina, glicerina, água purificada.

Informação Adicional
Fabricante Não
Sabor Não
Peso (Kg) 0.1134
Queremos saber sua opinião

Apenas usuários registrados podem comentar. Por favor, identifique-se ou cadastre-se

Whatsapp MegaVaidosa