D Mannose 500 mg 120 Veg Capsules NOW Foods

O D-Manose é um açúcar simples de ocorrência natural que é somente metabolizado em pequenas quantidades pelo corpo, sendo o restante rapidamente excretado pela urina. No trato urinário, o D-Manose interfere com a fixação de partículas e permite que tudo seja expelido no fluxo urinário. Estudos clínicos demonstraram que, tomado regularmente, o D-Manose pode contribuir para a manutenção de um trato urinário saudável. Como as quantidades de D Manose usadas pelo corpo são desprezíveis, ele não interfere com os níveis de açúcar no sangue.

SKU: 2811

Disponível: Em estoque

R$155,89

12x de R$15,65

NOW Foods
Detalhes

D-Manose é um açúcar natural que o corpo utiliza para ajudar a limpar o trato urinário e manter um revestimento saudável da bexiga. - - É metabolizado apenas em pequenas quantidades, com quantidades excessivas excretadas rapidamente na urina, para que não interfira com a saúde.

D-Manose é um açúcar simples como a glicose, seguro para qualquer pessoa (adultos, diabéticos, crianças e mulheres grávidas), que encontra naturalmente em algumas plantas e que o organismo metaboliza em pequenas quantidades. Quando se consomem grandes quantidades de D-manose esta passa prontamente na sua quase totalidade, dos rins para a urina, sendo excretado pelo organismo. A D-manose não é um antibiótico, não destruindo nem as bactérias úteis nem as patogênicas, mas pode ajudar a eliminar as bactérias Escherichia cole (E.coli). Este tipo de bactérias, quando confinadas ao trato intestinal, são normalmente consideradas amigáveis, fazendo parte da "microflora normal" do intestino.

Benefícios

■ Auxilia na saúde do trato urinário;
■ Auxilia na limpeza do revestimento da bexiga.

Como tomar

Tomar 3 cápsulas, 1 a 3 vezes ao dia.

Composição

D-mannose – 1,5g

Outros ingredientes

Hipromelose (cápsula de celulose), farinha de arroz, ácido esteárico (fonte vegetal), estearato de magnésio (fonte vegetal) e dióxido de silício

Informação Adicional
Fabricante NOW Foods
Sabor Não
Peso (Kg) 0.1134
Queremos saber sua opinião

Apenas usuários registrados podem comentar. Por favor, identifique-se ou cadastre-se

Whatsapp MegaVaidosa